Skip to main content

Forex Macd Trading System


Sistema comercial complexo 3 (Divergência MACD) Enviado por Edward Revy em 19 de abril de 2007 - 16:55. Moeda: EURUSD (preferido) ou qualquer outro. Prazo: 30 min. Indicadores: MACD (5, 26, 1) desenhar 0 linhas, Stochastic completo (14, 3, 3) EMA 3 SMA 13 Regras de negociação: observe a divergência entre o preço no gráfico e MACD ou entre o preço no gráfico e o estocástico. Uma vez que a divergência é manchada, espere EMA 3 e SMA 13 para cruzar e entrar no comércio na direção de EMA 3. Defina a perda de parada em 26 pips. Pegue a metade do lucro em 20 pips, deixe o resto correr mais longe com o travessão no local. A divergência em estocástico pode ser encontrada da mesma maneira que no MACD. O motivo para usar o MACD e o Estocástico é que um dos indicadores pode mostrar divergência enquanto o outro não se encontra em determinado período de tempo. Enviado por Usuário em 7 de março de 2008 - 13:27. Gud stuff, não devidamente pesquisado, trabalhe mais, todos os mesmos, thumbs up Enviado por Usuário em 24 de março de 2008 - 17:01. Eu gosto de divergência) Eu acho que é o fenômeno mais poderoso sobre o comércio Enviado por Usuário em 1 de abril de 2008 - 22:59. Eu concordo Eu não sou comerciante de um dia, eu sou um comerciante de posição e meu sistema de negociação é baseado em 100 em MACD Bullish e Divergências Bearish, é isso quando há uma DIVERGÊNCIA DE BEARISH MACD Eu curto quando o MACD cruza e coloca uma parada protetora na última Alto (vice-versa por longo período) comércio de alto potencial de comércio de risco muito baixo. Então, se a divergência acontecer, se for curto, basta colocar uma parada protetora 5 carrapatos acima do último alto e descer como um lance de escadas. Alguns dos meus negócios de divergência duram mais de um mês. Em seguida, quando eu me deteve, eu vou procurar outros mercados com uma divergência. Além disso, quando uma divergência não vai a lugar algum, na maioria das vezes você não se machuca. Sua perda é muito pequena OU, então, pelo menos, você interrompeu a negociação DIVERGÊNCIA do ponto de equilíbrio. É apenas o sistema que encontrei onde tenho muita confiança em aceitar o comércio, não adianço que eu simplesmente coloco o comércio. Para mim, a negociação Divergence é um negócio de estresse muito baixo Enviado por Usuário em 26 de abril de 2008 - 13:22. Explique mais sobre a definição de divergência e como ela está representada em um gráfico. Obrigado por toda a informação excelente Edward. Como um novato para o forex, isso é ótimo. Enviado por Edward Revy em 26 de abril de 2008 - 13:41. Aqui está uma ótima explicação sobre a divergência MACD de Andy Skinner. Nas configurações de MAC MAC estão (5, 34, 1) e no gráfico há 5 e 34 EMA. E esse é o link para o vídeo introdutório (Lição 1) sobre MACD. espero que isso responda sua pergunta. Feliz troca de Edward. Enviado por Usuário em 5 de junho de 2008 - 09:10. Achei este método extremamente rentável, desde que as paradas sejam mais apertadas e rastreadas. Obrigado por publicar este D Trabalhou para mim até agora. Enviado por cK em 17 de junho de 2008 - 08:51. Eu já experimentei um caso muito interessante hoje. Geralmente, EMA cruza SMA na direção da Divergência MACD (no gráfico da parte inferior). Não é o que acontece se a divergência do MACD (parte inferior) for descendente e o preço for alto (parte superior) e a EMA cruza o SMA para cima. Devo ir LONGO ou não Enviado por Edward Revy em 23 de junho de 2008 - 12: 09.5 minuto MACD system Inscrito em agosto de 2007 Status: Membro 8 Posts Eu queria compartilhar esse sistema de negociação Ive come up, Ive testado por cerca de 4 semanas , Qualquer idéia de melhorias. Os indicadores 60SMA MACD a longo prazo 30,60.30 MACD a curto prazo 12,26,5 gráfico de velas de 5 min Eu só troco das 7:00 às 13:00 GMT, máximo de 2 negociações O MACD de longo prazo é usado para nos dar a direção em que podemos fazer negócios , Por exemplo, quando o histograma é positivo, faça negócios longos e, quando negativos, faça apenas negócios curtos. Uma vez que tenhamos uma tendência no MACD de longo prazo procurar uma retração no MACD de curto prazo, ele deve ficar negativo no histograma para pelo menos uma barra, e ele vai sofrer uma baixa por algumas barras, no primeiro curto prazo positivo Bar (espere por fechar o bar) vai long com 2 lotes. O MACD a longo prazo ainda deveria estar subindo. Stop vai abaixo da baixa mais baixa das últimas 3 barras. Mova-se para o ponto de equilíbrio, uma vez que o primeiro alvo de lucro é atingido. Tire lucros na segunda postura com 2x de risco Anexei uma imagem como um exemplo, IMGfile: C: UsuáriosSimonAppDataLocalTempmoz-screenshot. jpgIMG Imagem anexa (clique para ampliar) Membro Comercial Juntado em junho de 2006 109 Posts Queria compartilhar esse sistema de negociação Ive come up Com, eu tenho experimentado por cerca de 4 semanas, qualquer idéia de melhorias. Obrigado por COMPARTILHAR, bom que você testou por 4 SEMANAS, e eu gostaria de perguntar. Você já trocou ao vivo qualquer método? Inscrito em Ago 2007 Status: Membro 8 Posts Eu só compro trocas dos dois primeiros pullbacks que ocorrem conforme indicado pelo MACD de longo prazo. por exemplo. O MACD de longo prazo começa a evoluir, dentro da tendência ascendente, eu tenho permissão para levar dois negócios de pullbacks no MACD de prazo mais curto. Se o MACD de longo prazo perde o fluxo, ou seja, você obtém um sinal para começar a procurar negociações de venda, comece o processo novamente e aguarde outro recuo no MACD de curto prazo. Às vezes, uso o último balanço baixo para a minha parada, isso parece funcionar melhor para trocas curtas, os negócios curtos parecem precisar de mais espaço para se mover, mas isso também pode ser porque a tendência geral foi feita nas últimas semanas. Eu só faço negócios longos com velas de alta e trades curtos com velas de baixa. A maioria dos meus testes foi com o EURUSD ou AUDUSD. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu queria compartilhar esse sistema comercial com o qual eu venho, eu tenho testado por cerca de 4 semanas, qualquer idéia de melhorias. Os Indicadores 60SMA a longo prazo MACD 30,60.30 A curto prazo MACD 12,26,5 5 min carta de vela A lista de regras só troca das 7:00 às 13:00 GMT, max 2 trades O MACD de longo prazo é usado para nos dar a direção na qual podemos realizar negócios , Por exemplo, quando o histograma é positivo, faça negócios longos e, quando negativos, faça apenas negócios curtos. Uma vez que temos uma tendência no MACD a longo prazo, procure uma retração do. Qual é o 60 smafor o que é o seu primeiro objetivo de lucro

Comments

Popular posts from this blog

Forex Rates Aed Inr

A Autoridade Monetária Confiável dos Mundiais Edição Norte-Americana O dólar saiu da fervura depois de registrar os máximos de 14 anos ontem, pela medida de seu medidor ponderado comercialmente estreito. EUR-USD criou uma alta intradía em 1..0446 na sequência da aceleração esperada em grande escala no IHPC da zona do euro até 1,1 adentro. Leia mais X25B6 2017-01-04 12:45 UTC Edição europeia O dólar saiu da fervura após o registro 14- Ano de alta ontem, pela medida de seu medidor ponderado de comércio estreito. USD-JPY estabeleceu-se em uma órbita estreita de 118,00 registradas após o início do horário de registro de 118,61, o que foi cinco pips timido da tendência. Leia mais X25B6 2017-01-04 07:37 UTC Edição asiática O dólar desapareceu novamente no comércio de N. Y. na quarta-feira, embora as gamas fossem bastante estreitas em geral. O mercado FX parece estar em um pouco de modo de consolidação, e buscamos mais o mesmo no relatório de emprego da Fridays EU. Havia pouca informação para

Free Live Forex Signals

No XM, oferecemos contas Micro e Standard que podem combinar as necessidades dos comerciantes novatos e experientes com condições comerciais flexíveis e alavancar até 888: 1. Oferecemos uma gama de mais de 60 pares de moedas, metais preciosos, energias e índices de ações com os spreads mais competitivos e com a lendária execução de quotes de XM. Aviso de risco: a negociação de produtos de margem envolve um alto nível de risco. Sinais de Forex Sinais de Forex gratuitos do Guru - Acesso ilimitado da Avramis Despotis para titulares de contas ao vivo Como um titular de conta ao vivo, você tem direito a acesso livre e ilimitado ao hub de sinais comerciais, disponível na Área de Membros. Você pode baixar gratuitamente a análise do instrumento, tanto para datas atuais como anteriores, a qualquer momento. Os sinais de forex diários são oferecidos para os seguintes instrumentos: EURUSD, GBPJPY, USDJPY, GBPUSD. EURJPY, AUDUSD, OURO, US30, NIKKEI e PETRÓLEO. Cobertura de 10 instrumentos financeir

Mu Stock Options

Micron Technology, Inc. Os dados de dados comuns de cotação de ações são fornecidos pela Barchart. Os dados refletem as ponderações calculadas no início de cada mês. Os dados estão sujeitos a alterações. O Green destaca o ETF com melhor desempenho nos últimos 100 dias. Descrição da Empresa (conforme arquivado na SEC) A discussão a seguir contém informações de tendências e outras declarações prospectivas que envolvem uma série de riscos e incertezas. As declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, declarações como aquelas feitas em relação à aquisição das ações restantes da Inotera, aumento nas vendas de produtos DDR4, crescimento da demanda por produtos NAND Flash e SSD, produção de 3D NAND Flash e 3D Memória XPoint (TM) e a transição para menores largura de linha e outras tecnologias de processo. Nossos resultados reais podem diferir materialmente de nossos resultados históricos e aqueles discutidos nas declarações prospectivas. Os fatores que podem fazer com que os re