COMUNICADO: pr7166-15 CFTC aprova proposta de regulamentação para alterar a isenção de opção de comércio reduzindo certas exigências de relatórios e registros para usuários finais Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (Comissão) aprovou hoje para comentários públicos uma proposta de regulamentação que reduziria os relatórios E requerimentos de manutenção de registros para contrapartes de opção comercial que não são negociantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SDMSPs), incluindo usuários finais comerciais que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada por série. A elaboração de regras propostas será aberta para comentários públicos por 30 dias após a publicação no Federal Register. No que diz respeito aos relatórios, a Comissão propõe eliminar o requerimento de notificação anual do formulário TO para opções comerciais não declaradas no Regulamento 32.3 (b) da Comissão. Em vez disso, um não-SDMSP só precisaria notificar a Divisão de Supervisão de Mercado (DMO) das Comissões dentro de 30 dias após ter entrado em opções comerciais (sejam relatadas ou não relatadas) que tenham um valor nocional agregado acima de 1 bilhão em qualquer calendário Ano ou, a título subsidiário, um não-SDMSP notificará por correio electrónico à DMO que razoavelmente espera entrar em opções comerciais, reportadas ou não declaradas, com um valor nocional agregado superior a 1 bilhão durante qualquer ano civil. Além disso, a Comissão propõe que as SDMS não sejam, em caso algum, sujeitas aos requisitos de relatório da parte 45 em relação às suas opções comerciais. No que diz respeito à manutenção de registros da parte 45 para opções comerciais, as SDMS não devem apenas cumprir as disposições aplicáveis em 45.2, com a ressalva de que uma SDMS não precisa obter um identificador de entidade legal (LEI) de acordo com 45.6 e fornecer tal LEI Para a sua contraparte SDMSP. Além disso, a Comissão propõe alterar o Regulamento 32.3 (c) da Comissão para eliminar a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados. Última atualização: 30 de abril de 2015 Serviços financeiros: regulamento amanhã Estados Unidos O desaparecimento do formulário CFTC TO para opções de comércio de commodities Em 7 de maio de 2015, a CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o Formulário TO, estranho e oneroso, que Nos últimos dois anos, foi exigido aos usuários finais de derivativos que denunciem certas informações à CFTC quanto à negociação de opções de comércio de commodities. Se a proposta for aprovada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos lamentarão a aprovação do Formulário TO. O histórico do formulário TO O Dodd-Frank Act definiu o swap para incluir uma colocação, chamada, boné, piso, colar ou opção similar de qualquer tipo. Apesar dos argumentos da indústria de que as opções físicas de entrega não se destinavam a ser regulamentadas como swaps, a CFTC concluiu que as opções físicas de commodities podem ser abrangidas pela definição do swap Dodd-Frank. No entanto, para evitar uma regulamentação pesada e, provavelmente, impraticável, dos contratos de commodities físicas, a CFTC isentou certas opções de commodities, ou seja, aquelas que se classificavam como opções comerciais da maioria dos requisitos de Dodd-Frank. De acordo com a Regra 32.3 provisória. Para se qualificar como uma opção comercial, uma opção de commodity deve satisfazer certas condições de ofertante e oferente, e também deve, se exercido, se destinar a ser liquidada fisicamente de tal forma que a venda resultante seria uma transação no local ou a prazo. A regra 32.3 foi uma tentativa de regulamentação, uma vez que isenta as opções de comércio da maioria, mas não de todos, requisitos de swap que, de outra forma, se aplicariam em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito que a CFTC manteve para opções de comércio era o relatório. Mas era um regime de relatório bizantino. No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (como posteriormente modificado pela carta de ação pessoal nº 13-08), as opções comerciais são apresentadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um participante de swap principal (MSP) , O negociante de swap ou o MSP devem reportar a opção de comércio para um repositório de dados de troca (SDR), assim como eles relatam todos os outros swaps (ou seja, de acordo com as regras de relatório de swap da Parte 45 da CFTCs) e ii) se ambas as contrapartes da opção forem finais, Usuários (ou seja, concessionários não negociados), ambos os usuários finais devem arquivar um formulário anual TO em vez do relatório da Parte 45. As estranhezas do formulário TO Form TO foram um formulário estranho desde o início. Embora seja exigido que seja arquivado para qualquer ano civil em que um usuário final entre em uma opção de comércio com um outro usuário final, os dados da opção comercial solicitados pelo Formulário TO referem-se ao exercício de opções de comércio por usuários finais durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção comercial com outros usuários finais durante o ano, não é necessário apresentar um Formulário TO, mesmo que ele exerça uma quantidade substancial de opções comerciais durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção comercial com outro usuário final durante o ano, ele deve arquivar um formulário TO que não tenha informações se não exercer quaisquer opções comerciais durante o mesmo ano. No entanto, o CFTC considerou o formulário TO como acomodação para usuários finais que se opuseram à aplicação das regras de relatório de permuta da Parte 45 para trocar opções. Afinal, o formulário TO exige apenas os valores nocionais agregados das opções de comércio exercidas em um determinado ano civil (se houver) para serem relatados, enquanto que a Parte 45 exigiria o relatório de detalhes significativos relativos à data, hora, festas, etc. Opção comercial. O que o CFTC não apreciou no momento, no entanto, era o fardo que os lugares FORM TO nos usuários finais exigiam para arquivá-lo. Na sua recente proposta de eliminar do TO, o CFTC observou os comentários que recebeu, explicando que, como as opções comerciais são instrumentos físicos de entrega, os sistemas e processos utilizados por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções comerciais são separados E distintos dos seus sistemas financeiros, e geralmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo formulário TO. A proposta de eliminar a Formulário TO A proposta recente da CFTC colocaria o Formulario TO fora de sua miséria e a miséria dos usuários finais que são necessários para rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO na sua totalidade 8212 não há circunstâncias em que ainda seria necessário. Nem os usuários finais devem ser obrigados a denunciar opções de comércio sob as regras de relatório de troca de partes 45. Além disso, a proposta prevê que: os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais (sejam ou não reportadas a um SDR) com um valor nocional agregado maior que 1 Bilhões durante qualquer ano civil (valorizado quando a opção comercial é contratada, e não quando é exercida), alternativamente, eles podem fornecer uma notificação por e-mail que eles razoavelmente esperam fazê-lo (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre) Nocional O valor seria calculado multiplicando a quantidade máxima expressada na opção pelo preço do contrato, que, por opções de preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução para pontos de índice não líquidos, isso poderia ser complicado e, portanto, , As partes próximas ao limiar provavelmente decidirão fornecer notificações antecipadas de e-mail ao CFTC, a fim de evitar cálculos complexos. Os requisitos de manutenção de registros existentes aplicáveis às opções comerciais ainda se aplicariam. Uso final Os rs devem ter um número de identificador de entidade legal (LEI), mas eles não precisam de um identificador de troca exclusivo (USI) ou um identificador de produto exclusivo (UPI) para opções de comércio. As autoridades de execução da CFTC, incluindo suas regras existentes contra a manipulação de mercado, continuariam Para se candidatar a opções comerciais e a questão de saber se as opções comerciais estão sujeitas a limites especulativos de posição será abordada posteriormente na regulamentação dos limites de posição separada da CFTC. Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que esta proposta de eliminar o formulário TO faz parte do seu compromisso de afinar as nossas regras para que as empresas comerciais possam continuar a realizar suas operações diárias de forma eficiente e assegurar que o novo quadro regulamentar Para os swaps não impõe consequências ou encargos não desejados para os usuários finais comerciais. Eliminar o Formulário TO iria muito longe para repensar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessiva em negócios comerciais que muitas vezes eram suas vítimas. Nosso blog, Serviços financeiros: o regulamento amanhã oferece um recurso conveniente para aqueles que acompanham o ambiente regulatório dos serviços financeiros globais em evolução e cada vez mais complexo. Ele informa sobre os desenvolvimentos regulatórios de serviços financeiros e fornece informações e comentários em África, Ásia, Austrália, Canadá, Europa e Estados Unidos. Cobrimos uma ampla gama de assuntos regulatórios de serviços financeiros, incluindo regulamentação bancária e de adequação de capital, compensação e liquidação, combate à lavagem de dinheiro, seguros, regulamentação e conformidade, retalho e controle por atacado e regulação de valores mobiliários. Permaneça conectado
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